Corinthians treina com Felipe e Danilo entre os titulares

O atacante colombino Mendoza, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, está fora. Como ele vinha jogando na lateral, quem entra no time é Uendel

Comentar
Compartilhar
07 MAR 201514h32

O técnico Tite indicou, neste sábado, qual será a formação titular do Corinthians para pegar o São Paulo, domingo à tarde, no clássico da oitava rodada do Paulistão. Depois de começar jogando contra o San Lorenzo, o veterano Edu Dracena volta para o banco de reservas, com Felipe e Gil formando a dupla de zaga titular.

No meio-campo, Danilo, sempre decisivos nos clássicos, vai jogar no lugar de Renato Augusto, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo na Argentina e ficará dez dias fora de combate. O ex-são-paulino disputava posição com Petros, que continua no banco de reservas.

O atacante colombino Mendoza, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, está fora. Como ele vinha jogando na lateral, quem entra no time é Uendel. Assim, o Corinthians deve jogar com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Danilo; Emerson e Guerrero.

Danillo está confirmado entre os titulares (Foto: Agência Corinthians)