X

Esportes

Sem Oswaldo e Cleiton Xavier, Palmeiras empata jogo-treino com drone

Gabriel Jesus de 17 anos, que saiu do banco nos três últimos jogos, foi titular no jogo-treino desta tarde e ficou marcado como um dos poucos pontos positivos do Verdão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/03/2015 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na reapresentação do elenco após um dia de folga, o Palmeiras não pôde contar com Oswaldo de Oliveira e Cleiton Xavier em jogo-treino contra o Santo André, nesta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade foi registrada por um drone, monitorado pela comissão técnica, e terminou empatada por 1 a 1 graças a Gabriel Jesus.

O atacante de 17 anos, que saiu do banco nos três últimos jogos, foi titular no jogo-treino desta tarde e ficou marcado como um dos poucos pontos positivos do Verdão. No final do trabalho, aproveitou passe de Ryder na grande área para bater cruzado e evitar a derrota para um time que está em décimo lugar na segunda divisão do Campeonato Paulista.

O jogo-treino não teve Cleiton Xavier, em tratamento de dores musculares – meia ainda não jogou porque só poderá ser inscrito nas quartas de final do Paulista, daqui um mês. Outro desfalque foi Oswaldo de Oliveira, que não esteve no centro de treinamento para tratar de assuntos particulares.

O auxiliar Luiz Alberto comandou o time, enquanto uma equipe controlava o drone que sobrevoava o principal campo da Academia de Futebol. O equipamento faz parte do trabalho do departamento de análise do Palmeiras para indicar a avaliação dos jogadores.

O Palmeiras empatou em jogo-treino com drone (Foto: Agência Palmeiras)

O Palmeiras iniciou o jogo-treino com: Jailson; João Pedro, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Victor Luis e Ryder; Maikon Leite, Gabriel Jesus e Leandro Pereira. Ao longo da atividade, entraram Fábio, Ayrton, Thiago Martins, Wellington, Nathan, Julen, Andrei Girotto e o goleiro Vinicius Silvestre, que levou o gol de Vinicius Silveira – melhor em campo, o Santo André chegou a acertar a trave.

Enquanto ocorria o jogo-treino, titulares fizeram trabalho de recuperação física e alguns foram praticar futevôlei. A novidade da atividade foi Rafael Marques, desfalque nos últimos dois jogos por torção no tornozelo direito. Alan Patrick, com estiramento na coxa esquerda, ficou apenas sentado no gramado, enquanto Valdivia, em tratamento de lesão na coxa esquerda desde novembro, não apareceu no campo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter