X

Esportes

São Paulo prepara ações no Morumbi e "mega" despedida a Ceni

A primeira oportunidade de explorar o momento será no sábado, quando o São Paulo recebe o Joinville, no Morumbi

Publicado em 18/05/2015 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A menos de três meses do final do contrato, Rogério Ceni já sinalizou que não deverá estendê-lo novamente. Desta vez, ao que parece, o ídolo do São Paulo finalmente se aposentará. Por isso, o departamento de marketing do clube iniciou o planejamento para explorar o final da carreira do jogador.

Depois da eliminação na Copa Libertadores, na semana passada, e da derrota de domingo para a Ponte Preta, restam apenas mais 14 jogos no Campeonato Brasileiro até 6 de agosto, data do final de seu vínculo. Em sete deles, que serão no Morumbi, a diretoria estuda ações para atrair a torcida, já que o público teoricamente seria menor pela fase do time.

A primeira oportunidade de explorar o momento será no sábado, quando o São Paulo recebe o Joinville, no Morumbi. As primeiras reuniões para tratar do assunto se deram já na quinta-feira (dia seguinte à queda no torneio continental) e serão retomadas nesta segunda.

Rogério Ceni já sinalizou que não deverá estender o contrato novamente (Foto:Divulgação)

O grande projeto, porém, é outro. Como o último compromisso no Brasileiro será fora de casa (contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em 1º ou 2 de agosto), o departamento de marketing programa uma partida amistosa para que a despedida do ídolo seja no Morumbi. Segundo os dirigentes, será uma "mega" despedida.

O mesmo chegou a ser feito no ano passado. Como Rogério Ceni dava a entender que não prolongaria seu contrato depois de dezembro, o clube também planejou despedida grandiosa. Definiu, inclusive, a data da partida festiva, que seria disputada contra veteranos de Milan ou Liverpool, na companhia de ex-atletas com quem o goleiro jogou.

Já era certa a participação de Zetti para que o goleiro-artilheiro atuasse pelo menos uma etapa na linha. Em função da prorrogação de contrato até 6 de agosto de 2015, no entanto, todo esse planejamento foi adiado. Parte dele poderá ser aproveitado agora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter