X

Esportes

São Paulo começa esboçar time titular para 2014 em treino inchado

O treinador ainda não deixou claro, contudo, se prepara o time com dois ou três zagueiros e dois ou três atacantes para a estreia no Campeonato Paulista, no domingo

Publicado em 13/01/2014 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Muricy Ramalho começou a esboçar o time titular do São Paulo para 2014. Na manhã desta segunda-feira, no CT de Cotia, o técnico comandou um treinamento inchado pela presença de 13 jogadores em cada um dos times e gritou bastante para incentivar os seus jogadores.

A equipe de linha titular do São Paulo contou com a seguinte formação: Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Luis Ricardo, Denilson, Wellington, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Muricy separou os três setores do campo com linhas, com o intuito de aprimorar o posicionamento dos seus comandados. O treinador ainda não deixou claro, contudo, se prepara o São Paulo com dois ou três zagueiros e dois ou três atacantes para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Bragantino, no domingo.

Caso a alteração seja feita na defesa, o mais cotado a deixar a equipe titular é Rafael Toloi. O zagueiro bobeou em uma jogada da atividade desta manhã – perdeu a bola para o argentino Cañete, que ficou livre de marcação à frente do goleiro Denis e marcou o gol. De qualquer forma, mostrou bastante disposição e foi elogiado em berros de Muricy. Chegou até a machucar o rosto ao arriscar um carrinho na intermediária.

Muricy comanda treinos com bola para definir a escalação do São Paulo para o começo de 2014 (Foto: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC)

No meio-campo, Muricy tentou dar confiança a Jadson, que atuou como reserva mesmo na movimentação com 13 atletas. Cobrado pelo técnico no início da pré-temporada, quando sofria com a falta de ritmo, o meia recebeu aplausos após acertar algumas enfiadas de bola.

Quem deixou Muricy preocupado por conta de seguidos passes errados foi o lateral direito suplente Mateus Caramelo. As falhas do jogador fizeram o treinador gastar as cordas vocais. O titular da posição, ao contrário, não comprometeu. Luis Ricardo, até então o único reforço do São Paulo para 2014, não fez muito nem pouco para merecer alguma atenção especial no treinamento.

No ataque, o trio formado por Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo teve a incumbência de se mexer bastante, para tentar confundir a marcação e vazar o veterano goleiro Rogério Ceni.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Conheça 5 lugares com relatos de aparições de fantasmas em Santos

Alguns são frequentados por centenas de pessoas todos os dias

Cotidiano

Santos realiza encontros antes de Conferência Municipal LGBT

Eles têm como foco tópicos fundamentais como estratégias de combate à violência, geração de emprego e renda, garantia dos direitos humanos e institucionalização de políticas inclusivas em todos os setores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter