Paulinho faz tratamento de lesão com ex-companheiros no Corinthians

O jogador fez exercícios na caixa de areia, comandados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Estavam com ele o lateral esquerdo Fábio Santos e Renato Augusto

Comentar
Compartilhar
12 JAN 201415h53

Paulinho esteve neste domingo no CT do Parque Ecológico, seu local de trabalho nas últimas temporadas. Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, o volante do Tottenham voltou ao Corinthians para um tratamento que deverá se estender pelas próximas duas semanas.

O jogador fez exercícios na caixa de areia, comandados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Estavam com ele o lateral esquerdo Fábio Santos, buscando a forma após um problema no púbis, e Renato Augusto, em preparação especial para a temporada por causa de suas recorrentes contusões.

Paulinho conta com a ajuda de Renato Augusto para um de seus exercícios na caixa de areia (Foto: Reprodução/Instagram)

O trio deve seguir junto nos próximos dias. Os demais atletas do Corinthians já estão em um estágio mais avançado no trabalho, de olho na primeira rodada do Campeonato Paulista. A equipe fará a sua estreia no domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.

Paulinho se machucou no finalzinho do ano passado, em uma partida do Tottenham contra o Stoke City. De acordo com seu clube, houve dano aos ligamentos do tornozelo, com previsão de um mês de recuperação. Ele começou o tratamento em Londres e ganhou permissão para lhe dar sequência em São Paulo.