X

Esportes

Santos FC já tem primeiro pré-candidato à presidência

A Ong Santos Vivo anunciou, nesta terça-feira (27), que José Carlos Peres irá disputar o posto de presidente nas eleições que serão realizadas em dezembro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/05/2014 às 23:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

José Carlos Peres é o primeiro pré-candidato à presidência do Santos Futebol Clube. O anuncio foi feito pela Ong Santos Vivo na noite desta terça-feira (27). As eleições serão realizadas em dezembro.

No comunicado, divulgado pelo presidente Marcello Indio, a ONG afirma querer conversar com todos os grupos, eventuais candidatos e com os associados e torcedores, "a fim de trocar ideias, analisar propostas, discutir o atual momento do clube e construir um futuro melhor, digno da grandeza e da importância do Santos Futebol Clube".

Formado em administração de empresas, José Carlos Peres tem carreira ligada à área de informática.

Além disso, o pré-candidato trabalhou por 36 anos em empresas do mercado financeiro, como banco Mercantil de São Paulo e Unibanco, sempre com cargo de gerente ou superintendente.  Nessas empresas, começou a ter contato com a área de marketing.

Paralelamente, Peres sempre teve ligação com o Santos. O executivo é sócio do clube há 40 anos e passou duas vezes pelo conselho deliberativo. Em 1999, criou a ONG Santos Vivo, primeira organização não governamental ligada a um clube brasileiro. Ele também foi diretor do Santos FC na subsede em São Paulo entre 2006 e 2009, durante o mandato do então presidente Marcelo Teixeira.

José Carlos Peres é o primeiro pré-candidato à presidência do Santos Futebol Clube (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia o comunicado na íntegra:

"Na qualidade de Presidente da Ong Santos Vivo, informo aos amigos, simpatizantes, aos santistas e sócios do clube, que JOSÉ CARLOS PERES é nosso pré candidato a Presidência do Santos Futebol Clube, nas próximas eleições.

A Ong Santos Vivo quer conversar com todos os grupos, eventuais candidatos e, principalmente, com o sócio e torcedor do clube, a fim de trocar ideias, analisar propostas, discutir o atual momento do clube e construir um futuro melhor, digno da grandeza e da importância do Santos Futebol Clube.

Entendam: Ouvir não significa compor!

Estamos abertos à discussão de propostas e projetos.

Contamos com a participação do torcedor santista.

Marcello Monteiro
Presidente da Ong Santos Vivo
".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter