X

Esportes

Recuperados, Gabriel e Alan Santos treinam; Cícero também participa

O volante tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/05/2014 às 19:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé e deu algumas dicas do time que deve enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Feira de Santana.

As boas notícias são os prováveis retornos de Gabriel e Alan Santos. O atacante parece recuperado de um edema na coxa direita, enquanto o volante superou o incômodo muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão.

Assim como a jovem dupla, Cícero participou de toda a atividade normalmente. Mas a utilização do volante no duela contra o Tricolor  Baiano ainda depende de sua situação contratual. Cícero tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Rildo também participou da atividade, mas a situação do ponta é mais delicada, já que ele se recupera de uma pequena fratura no pé, e seu retorno deve mesmo só acontecer após a Copa do Mundo. Com onze desfalques, Oswaldo de Oliveira deve definir a escalação do Peixe no trabalho desta quarta-feira.

Gabriel e Alan Santos voltaram a treinar (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter