Recuperados, Gabriel e Alan Santos treinam; Cícero também participa

O volante tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro

Comentar
Compartilhar
27 MAI 201419h52

Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé e deu algumas dicas do time que deve enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Feira de Santana.

As boas notícias são os prováveis retornos de Gabriel e Alan Santos. O atacante parece recuperado de um edema na coxa direita, enquanto o volante superou o incômodo muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão.

Assim como a jovem dupla, Cícero participou de toda a atividade normalmente. Mas a utilização do volante no duela contra o Tricolor  Baiano ainda depende de sua situação contratual. Cícero tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Rildo também participou da atividade, mas a situação do ponta é mais delicada, já que ele se recupera de uma pequena fratura no pé, e seu retorno deve mesmo só acontecer após a Copa do Mundo. Com onze desfalques, Oswaldo de Oliveira deve definir a escalação do Peixe no trabalho desta quarta-feira.

Gabriel e Alan Santos voltaram a treinar (Foto: Divulgação/Santos FC)