X

Esportes

Cruzeiro nega interesse em Cícero, mas admite negociar Júlio Baptista

O nome do jogador vinha sendo especulado na Raposa, inclusive, com o gerente de futebol Valdir Barbosa afirmando que seria um bom nome

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/05/2014 às 15:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cúpula celeste garante que não existe interesse do clube em contratar o santista Cícero. O nome do jogador vinha sendo especulado no Cruzeiro, inclusive, com o gerente de futebol Valdir Barbosa afirmando que seria um bom nome, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos diz ter conversado com o empresário de Cícero e que não existe nada sobre uma possível vinda do atleta para o futebol mineiro.

“Encontrei com o empresário do Cícero, que é o mesmo do Willian, o Eduardo Uram. Na verdade, o Cícero nunca foi ventilado. É propício passar para o torcedor do Cruzeiro que não estamos negociando com o Cícero e nem envolvendo troca dele pelo Júlio Baptista. Até porque o jogador não pertence ao Santos, mas à Tombense. Os valores dele são altos para o Cruzeiro, no momento, e não tivemos a pretensão de negociar. As especulações são normais, mas não existe troca. O Cícero não vem para o Cruzeiro”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Cicero tem até amanhã para definir seu futuro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Alexandre Mattos negou o interesse em Cícero, mas revelou que existe vontade do Santos em ter o armador Júlio Baptista. O dirigente, porém, deixa claro que não foi o Cruzeiro que ofereceu Júlio Baptista, e que confia na volta por cima do jogador, que perdeu a condição de titular da Raposa.

“O Cruzeiro não ofereceu o Júlio Baptista ao Santos, isso é coisa de empresário. Eles veem o jogador no banco  e oferecem. O Santos demonstrou interesse, mas é tudo natural. O Cruzeiro precisa dar apoio e carinho, pois sabe o potencial do jogador. Na permanência dele, temos que dar apoio”, comentou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter