Santos FC homenageia a Cidade na estreia no Paulistão 2020

O clube estampará uma arte referente ao aniversário de 474 anos do Município no espaço dedicado ao patrocinador 'máster'

Comentar
Compartilhar
21 JAN 2020Por Da Reportagem16h49
O anúncio e a divulgação da camisa foram feitos na manhã desta terça-feira (21)Foto: Reprodução

A cidade de Santos será homenageada pelo Santos FC na estreia do Paulistão 2020. Diante do Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro, o clube estampará uma arte referente ao aniversário de 474 anos da Cidade no espaço dedicado ao patrocinador "máster".

O anúncio e a divulgação da camisa foram feitos na manhã desta terça-feira (21), em coletiva de imprensa na Vila Belmiro. O evento contou com a presença do prefeito Paulo Alexandre Barbosa e do atacante Tailson. Também presente na coletiva, o presidente José Carlos Peres prometeu diversas surpresas para o torcedor que comparecer ao estádio, e adiantou a presença do cantor e santista Supla.

"Teremos uma partida na quinta-feira, onde nós, em conjunto com nosso prefeito, chegamos à conclusão que queremos fazer uma grande homenagem à cidade. O Santos é de Santos, sempre foi, nasceu aqui e a cidade acolheu. Nada mais delicioso que fazer uma grande homenagem à cidade. O Santos está no nosso coração e no coração da cidade. Será uma festa muito bonita", afirmou.