X

Esportes

Santos bate a Chape e abre três pontos sobre o Palmeiras na briga pelo vice

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Lucas Veríssimo, de cabeça, e por Evandro, que desviou um chute de Marinho

Folhapress

Publicado em 01/12/2019 às 22:28

Atualizado em 01/12/2019 às 22:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos venceu a já rebaixada Chapecoense por 2 a 0 na Vila Belmiro / Ivan Storti/Santos FC

Na briga pelo vice-campeonato do Brasileiro, o Santos venceu a já rebaixada Chapecoense por 2 a 0 neste domingo (1º), na Vila Belmiro.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Lucas Veríssimo, de cabeça, e por Evandro, que desviou um chute de Marinho.

O resultado é importante para a equipe se consolidar na segunda colocação, já que seu concorrente direto pelo posto, o Palmeiras, perdeu para o Flamengo. Agora, a equipe do litoral tem três pontos a mais que a paulistana -71 a 68.

O Santos volta a campo na próxima quarta (4), quando enfrenta o Athletico-PR, no Paraná. Para a partida, deve ter a volta de Soteldo e Pará, além do técnico Jorge Sampaoli. Todos cumpriram suspensão neste domingo.

CAMPANHA
Os jogadores dos dois times entraram em campo com um curativo no braço, ato que acontece após alguém ser vacinado. A campanha foi realizada para agir contra as fake news sobre vacinação, principal motivo pela falta de imunização da população.

O objetivo do clube foi mostrar que a vacinação é tão seguro, que até mesmo atletas podem tomar antes de entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 CHAPECOENSE

SANTOS
Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Tailson (Derlis González) e Eduardo Sasha (Kaio Jorge). Técnico: Jorge Sampaoli

CHAPECOENSE 
João Ricardo; Eduardo, Douglas, Hiago (Maurício Ramos) e Roberto; Amaral, Márcio Araújo, Elicarlos (Gustavo Campanharo) e Camilo; Renato (Dalberto) e Arthur. Técnico: Marquinhos Santos

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Público/Renda: 6.961/R$ 200.690,00
Cartões Amarelos: Marinho e Alison (Santos); Dalberto e Douglas(Chapecoense)
Gols: Lucas Veríssimo (SAN), aos sete minutos do primeiro tempo e Evandro (SAN), aos quatro do segundo tempo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Em pleno sabadão, PAT de Guarujá oferece 45 vagas de emprego

Pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Santos tem melhor temporada de cruzeiros em 12 anos, com mais de 1 milhão de passageiros

Foi a segunda melhor temporada da história, com aumento de mais de 13% em relação a 2022/2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter