14 de Outubro de 2024 • 07:55
O Santos ainda comemora o título paulista, mas não pode se empolgar. O alerta é dado por Robinho. O atacante ressalta que o nível da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, próximas competições na temporada, é mais alto do que no Estadual, embora ainda acredite na capacidade de superação do elenco.
“Deu certo pela união do grupo, o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica. Quando os jogadores estão unidos, a probabilidade de que isso aconteça é muito grande, como aconteceu. Mas ganhamos só o Paulista. O Brasileiro e a Copa do Brasil são muito mais difíceis”, indicou o astro, cobrando humildade dos colegas.
“Entraremos com a mesma humildade do Paulista. Começamos o ano bem e, quando isso acontece, é um bom sinal. Estamos em um caminho bom e vamos mostrar que também temos condição no Brasileiro. Esperamos manter o mesmo futebol” , prosseguiu Robinho, que tem contrato até 30 de junho e não sabe se fica.
A diretoria já avisou que não devem chegar muitos reforços para a liga nacional, mas alguns nomes estão sendo monitorados. O meia Rafael Longuine, do Grêmio Osasco Audax e eleito a revelação do Paulista, já foi contratado e, por enquanto, a aposta maior é no perfil vencedor dos campeões estaduais.
“Tivemos uma base muito importante no Campeonato Paulista. Agora temos que virar a página e começar a escrever uma nova história. Vamos entrar para competir forte com o intuito de chegar e disputar título. Não consigo afirmar com certeza o que faremos no Brasileiro, não ousaria dizer que vamos sair campeões. Mas é fato que vamos competir e vender caro a derrota”, prometeu Ricardo Oliveira.
Diário Mais
Músico utiliza cenários da região para se inspirar e gravar clipes de suas músicas
Diário Mais
O local é conhecido por suas enormes formações rochosas arredondadas, cercadas pela rica vegetação da Mata Atlântica