Esportes

Rildo avisa que time reserva não serve de desculpa na Copa do Brasil

Do time que Oswaldo tem utilizado no Estadual, estarão em campo na Arena Pantanal o goleiro Aranha (que pediu para jogar) e os laterais Cicinho e Mena

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/04/2014 às 15:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Aos 25 anos, o atacante Rildo será um dos jogadores mais experientes a serviço do Santos na noite desta quarta-feira. O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu preservar a maioria dos seus titulares para a final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, e recorreu a um time de novatos diante do Mixto, pela Copa do Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Mas a gente não pode usar isso como desculpa”, avisou Rildo, que não reclama de falta de entrosamento. “Treinamos juntos há um bom tempo, então temos tudo para fazer um grande jogo. Vamos procurar o gol a todos os momentos, como no Campeonato Paulista”, acrescentou.

Do time que Oswaldo tem utilizado no Estadual, estarão em campo na Arena Pantanal o goleiro Aranha (que pediu para jogar) e os laterais Cicinho e Mena. Os dois últimos precisarão cumprir suspensão contra o Ituano, no domingo, no Pacaembu.

Seja como for, o Santos tentará esquecer a decisão estadual neste meio de semana. Conforme Rildo pregou: “Temos que desligar a chave do Campeonato Paulista e ligar a da Copa do Brasil. É a oportunidade que temos de mostrar o nosso valor”.

Continua depois da publicidade

Rildo pretende mostrar serviço a Oswaldo de Oliveira no jogo que antecede a decisão estadual (Foto: Divulgação SFC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software