Ricardo Oliveira e David Braz são desfalques em treino do Santos

O camisa 9 foi preservado de atividade e fez trabalho regenerativo na academia. Já o zagueiro viajou com patrocinador do clube para Caldas Novas (GO)

Comentar
Compartilhar
27 MAR 2017Por Diário do Litoral17h01
O camisa 9 sentiu desgaste muscular e ficou na academia realizando trabalho regenerativoO camisa 9 sentiu desgaste muscular e ficou na academia realizando trabalho regenerativoFoto: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após vitória sobre o Santo André, no último sábado, e folga no domingo, o Santos retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, com duas ausências. O centroavante Ricardo Oliveira e o zagueiro David Braz não participaram de atividade no gramado.

O camisa 9 sentiu desgaste muscular e ficou na academia realizando trabalho regenerativo. Já o zagueiro, que foi substituído por Cleber Reis no último final de semana com dores na coxa esquerda, viajou com a Algar, patrocinadora do clube, para Caldas Novas, em Goiás.

Apesar do trabalho perdido no gramado, os jogadores devem estar à disposição para o duelo com o Novorizontino, neste domingo, na Vila Belmiro. A partida é válida pela última rodada do Paulistão, e o Peixe, já classificado, briga com a Ponte Preta pela liderança do Grupo D.

O técnico Dorival Júnior não definiu se mandará todo o time titular a campo. Ele realizará treino tático, nesta terça-feira, e, caso os jogadores estejam em plenas condições físicas, deve mandar força máxima neste meio de semana.

Zeca volta a ser opção

Poupado na vitória do Peixe sobre o Santo André, o lateral-esquerdo Zeca voltará a ficar à disposição, nesta quarta-feira. Ele fez trabalho de recondicionamento físico e deve assumir o lugar do meia Jean Mota, que foi improvisado no setor, no último sábado.