Esportes

Renato Augusto pede vontade para superar favoritismo alviverde

Para o meia, o time alvinegro deve ter muita disposição para superar o arquirrival no Pacaembu

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/02/2014 às 11:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Baseado nas campanhas bem diferentes feitas por Palmeiras e Corinthians até aqui no Campeonato Paulista, Renato Augusto apontou um favoritismo alviverde no clássico do próximo domingo. Para o meia, o time alvinegro deve ter muita disposição para superar o arquirrival no Pacaembu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Clássico é vontade. A gente pede o apoio da torcida, principalmente em um momento difícil como o que vivemos. Vamos com muita vontade. Igualando a parte técnica, a gente tudo para sair de lá vitorioso”, afirmou o jogador, apontando o estágio avançado do adversário nos quesitos desempenho e padrão tático.

“Pelo momento que vêm passando os times, o Palmeiras tem um pouco de favoritismo, sim. Fica mais difícil quando você não tem uma sequência com padrão tático, com os mesmos jogadores. Mas é clássico, tudo pode acontecer. Se não dá na técnica, é botar o coração e sair vitorioso”, acrescentou.

Para o meia Renato Augusto, 'se não dá na técnica, é botar o coração e sair vitorioso' (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

Para virar o jogo, Mano Menezes voltou a adotar a estratégia do mistério, fechando os treinos de quinta e sexta-feira. Renato Augusto deverá ser titular e sair até os 15 minutos do segundo tempo. Se tudo correr como ele quer, já com o placar preto e branco. Mesmo se não der para jogar bem

“Acho que a gente tem tudo para fazer um bom jogo. Os erros estão sendo corrigidos, algumas coisas mudaram, o Mano vem acertando. De qualquer maneira, o que vale em um clássico é vence, mesmo não fazendo um bom jogo. Seria bom não só pela questão da tabela mas para dar um moral grande ao grupo”, concluiu o camisa 8.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software