Reality santista quer colocar ídolos para rodar o Brasil atrás de talentos

Os primeiros convidados já estão confirmados. São eles o ex-lateral esquerdo Léo e o ex-volante Clodoaldo

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201518h22

Imagine um caminhão temático com grandes ídolos de seu time rodando pelo Brasil em busca de jovens talentos. Tudo isso acompanhado de muita resenha, descontração e transmitido para o torcedor em forma de Reality Show. Essa é a mais nova proposta da equipe de marketing do Santos. “No formato que nós estamos criando é uma novidade, sim”, disse Alex Fernandes, diretor do departamento alvinegro e um dos idealizadores do projeto.

“Esse reality visa, no primeiro momento, prospectar jovens talentos para o clube, como também oferecer entretenimento saudável para a família brasileira e um pouco de cultura. E, logicamente, institucionalmente, vai agregar muito para o Santos”, comentou Alex.

Os primeiros convidados já estão confirmados. São eles o ex-lateral esquerdo Léo e o ex-volante Clodoaldo.

“Tanto eu como o Clodoaldo, vamos participar, correr esse Brasilzão atrás de talentos para o clube. Fiquei assustado (no momento do convite), não sabia nem que eu ia participar de alguma coisa, mas é algo benéfico para o clube, estou muito feliz de poder ajudar”, contou Léo, para logo em seguida brincar com a novidade. “Fiquei minha carreira inteira dentro de ônibus, então, vai ser em uma nova etapa, mas vai ser bom”.

Caminhão temático sairá em busca de novos talentos (Foto: Divulgação/Santos FC)

O projeto é feito em parceria com a Truckvan, empresa fabricante de caminhões especializada em veículos temáticos, e só não tem data para começar a rodar em função de outras negociações.

“Não podemos deixar de considerar que a SantosTV é um webcanal. O programa tem um formato comercial de patrocínios e anunciantes. Então, nós vamos gerar receita, descobrir jogadores e melhorar a imagem institucional do clube no Brasil e no exterior”, explicou Alex Fernandes. “Esse projeto é para rodar o Brasil todo. Esse projeto prevê colocar o máximo possível de ex-jogadores que fizeram história no Santos”, continuou.

Além de seu canal institucional, o Santos espera fechar um acordo com alguma emissora de TV para transmitir o reality periodicamente.

“Estamos conversando com emissoras abertas, com uma emissora muito forte de TV fechada. Logicamente, aquela que oferecer a melhor proposta para um programa de alto nível e que atenda os objetivos do clube, nós vamos fechar. A ideia é apresentar o projeto em abril, que é mês de aniversário do clube”, revelou o diretor de marketing do Peixe.

Colunas

Contraponto