Portuguesa Santista anuncia mais um reforço para o meio de campo

Com acesso no currículo, conquistado pelo Água Santa, Carlos Henrique chega à Briosa destacando tradição da equipe rubro-verde

Comentar
Compartilhar
14 MAI 201516h09

A Portuguesa Santista segue observando o mercado e reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O meia Carlos Henrique Sousa Oliveira, de 21 anos, chega do Água Santa, equipe pela qual disputou a série A2 no início do ano, conquistando o acesso para a primeira divisão do futebol Paulista.

O atleta destacou a tradição da Briosa na chegada a Ulrico Mursa e prometeu dedicação total na luta pelo acesso. "Sei da tradição do clube e acabei tendo a honra de receber o convite para jogar na Portuguesa. Minha vontade é contribuir com o grupo para conquistar o acesso e o título e tenho certeza que brigaremos por isso", comentou.

Trabalhando com o elenco da Portuguesa Santista desde ontem (13), Carlos Henrique diz que gosta de empregar velocidade ao jogo e arrematar de longa distância. "Tenho característica de chutar de média e longa distância e passar com qualidade, mas nos adaptamos ao estilo da equipe e a necessidade do treinador", conclui o atleta que também tem passagem pelo Rio Preto.

Com 10 pontos ganhos e ocupando a liderança do Grupo 3, a Portuguesa Santista enfrenta o União Suzano na próxima rodada. A partida será sábado (16), às 15 horas, no estádio Francisco Marques Figueira.

Carlos Henrique Sousa Oliveira é o novo reforço da Briosa (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)