X

Esportes

Portuguesa Santista anuncia mais um reforço para o meio de campo

Com acesso no currículo, conquistado pelo Água Santa, Carlos Henrique chega à Briosa destacando tradição da equipe rubro-verde

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2015 às 16:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Portuguesa Santista segue observando o mercado e reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O meia Carlos Henrique Sousa Oliveira, de 21 anos, chega do Água Santa, equipe pela qual disputou a série A2 no início do ano, conquistando o acesso para a primeira divisão do futebol Paulista.

O atleta destacou a tradição da Briosa na chegada a Ulrico Mursa e prometeu dedicação total na luta pelo acesso. "Sei da tradição do clube e acabei tendo a honra de receber o convite para jogar na Portuguesa. Minha vontade é contribuir com o grupo para conquistar o acesso e o título e tenho certeza que brigaremos por isso", comentou.

Trabalhando com o elenco da Portuguesa Santista desde ontem (13), Carlos Henrique diz que gosta de empregar velocidade ao jogo e arrematar de longa distância. "Tenho característica de chutar de média e longa distância e passar com qualidade, mas nos adaptamos ao estilo da equipe e a necessidade do treinador", conclui o atleta que também tem passagem pelo Rio Preto.

Com 10 pontos ganhos e ocupando a liderança do Grupo 3, a Portuguesa Santista enfrenta o União Suzano na próxima rodada. A partida será sábado (16), às 15 horas, no estádio Francisco Marques Figueira.

Carlos Henrique Sousa Oliveira é o novo reforço da Briosa (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter