X

Esportes

Peixe não deve ter mudanças na escalação contra o Mogi Mirim

O grupo folgou na segunda-feira e se reapresentou no fim da tarde deste terça. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo

Publicado em 03/02/2015 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O elenco santista voltou ao batente nesta terça-feira, após a vitória por 3 a 0 em cima do Ituano, na estreia do time no Campeonato Paulista. O grupo folgou na segunda-feira e se reapresentou no fim da tarde deste terça. Porém, a equipe não fará nenhum tipo de treino coletivo antes do segundo desafio no Estadual. O Peixe encara o Mogi Mirim, nesta quarta, as 22 horas, no estádio Romildo Ferreira.

Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, priorizaram o descanso e sequer apareceram no campo do CT Rei Pelé nesta terça. Enquanto isso, Enderson Moreira trabalhou com os reservas, exigiu jogadas rápidas, forçou a participação dos laterais e dos pontas antes da conclusão. Todo o trabalho foi feito em campo reduzido.

O lateral direito Cicinho, que se recupera de sores musculares, e o volante colombiano Valencia, ainda acima do peso ideal, fizeram uma atividade à parte e correm em volta dos campos do CT. Para a partida desta quarta, Victor Ferraz deve ser mantido na lateral e Valencia ainda não deve ser nem relacionado.

Enderson Moreira treinou os reservas nesta terça; os titulares fizeram trabalhos regenerativos (Foto: Divulgação/Santos FC)

No gol, a grande incógnita. Tudo indica que Vladimir terá sua segunda oportunidade. A documentação de Vanderlei, contratado junto ao Coritiba e novo camisa 1 do alvinegro praiano, ainda não ficou pronta. O jogador segue com a inscrição pendente e, por enquanto, apenas tem participado dos treinamentos.

Se Enderson Moreira não surpreender, o Santos deve entrar em campo com a mesma escalação que atuou no domingo: Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Robinho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter