Esportes

Pato marca de letra seu primeiro gol com uniforme do São Paulo

Depois de ter desviado de letra um cruzamento rasteiro de Douglas vindo da lateral direita, ele ainda balançou a rede após ser acionado dentro da área e bater rasteiro

Publicado em 13/02/2014 às 16:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Foi de letra o primeiro gol de Alexandre Pato pelo São Paulo. Não em uma partida oficial, mas no segundo tempo do jogo-treino desta quinta-feira, contra o time sub-17 do clube, no CT da Barra Funda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Depois de treinar separadamente enquanto o técnico Muricy Ramalho esboçava a escalação para a partida contra a Portuguesa, o atacante e os demais atletas que não serão titulares ou não atuarão no sábado foram chamados para a segunda metade do jogo-treino.

A escalação completa dos reservas foi formada por Renan Ribeiro; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Lucas Evangelista; Osvaldo e Pato.

Pato, aliás, fez mais de um gol. Depois de ter desviado de letra um cruzamento rasteiro de Douglas vindo da lateral direita, ele ainda balançou a rede após ser acionado dentro da área e bater rasteiro.

Continua depois da publicidade

Novo reforço são-paulino balançou a rede ainda mais uma vez, em chute rasteiro após ser acionado dentro da área (Foto: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC)

Apesar de na prática já treinar no novo clube - vestindo o uniforme número 11, inclusive -, Pato não pode ser considerado oficialmente jogador do São Paulo. Ele aguarda a resolução de pendências financeiras com o Corinthians, que detém seus direitos e o emprestará até o final de 2015.

Além disso, sua estreia não poderá ser no Campeonato Paulista, competição em que estourou o limite de jogos permitido para defender outra equipe. Ele deverá atuar pela primeira vez em 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software