Para torcida, Neymar deve ficar no banco no clássico contra Real

O brasileiro se saiu melhor na enquete do Mundo Deportivo, mas também acabou preterido por Pedro, que teve 51%, contra 28% de Neymar e 21% de Alexis Sanchez

Comentar
Compartilhar
18 MAR 201415h31

A fase de Neymar no Barcelona não é das melhores. Em enquetes realizadas por jornais esportivos da Catalunha, o atacante brasileiro foi preterido por Pedro no time titular ideal dos torcedores para o clássico contra o Real Madrid, do próximo final de semana.

Na votação do jornal Sport, Neymar ficou com 17% dos votos, no último lugar. O chileno Alexis Sanchez ficou com a segunda posição na preferência dos torcedores, com 33%, enquanto Pedro Rodríguez venceu com 50% dos votos.

O brasileiro se saiu melhor na enquete do Mundo Deportivo, mas também acabou preterido por Pedro, que teve 51%, contra 28% de Neymar e 21% de Alexis Sanchez.

A fase de Neymar no clube catalão está longe de ser tão boa quanto no seu início no futebol europeu. Depois de inúmeras denúncias sobre sua transferência, que resultou na renúncia do presidente Sandro Rosell, o atacante tem se mostrado discreto em campo em 2014, jogando muitas vezes isolado no setor esquerdo do ataque blaugrana e optando por assistências ao invés de gols, principalmente quando atua ao lado de Lionel Messi.

Neymar não vive boa fase no Barcelona e está longe de ser unanimidade entre a torcida do clube (Foto: Emilio Morenatti/Associated Press)

Apesar disso, o camisa 11 deve ser titular no clássico do próximo final de semana entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O técnico Tata Martino elogiou a atuação do atacante no jogo de volta da Liga dos Campeões, diante do Manchester City.