X

Esportes

Ronco dos motores desagrada organizadores do GP da Austrália

O diretor-executivo da corporação que cuida da prova, Andrew Westacott, declarou que nunca havia ouvido um barulho tão maçante e cobrou mudanças

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/03/2014 às 22:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O primeiro Grade Prêmio da temporada 2014 da Fórmula 1, realizado em Melbourne, trouxe uma surpresa desagradável aos fãs da principal modalidade do automobilismo no mundo. O ronco dos motores V6 turbo – que substituíram os V8 de 2013 – não foi aprovado pelos fãs e organizadores do GP da Austrália.

O diretor-executivo da corporação que cuida da prova, Andrew Westacott, declarou que nunca havia ouvido um barulho tão maçante e cobrou mudanças.

“O ronco dos motores nunca foi tão maçante. Isto é uma coisa que eles terão de acertar para as próximas etapas. Nós pagamos por um produto, atraímos milhares para o autódromo e agora estamos preocupados. Isto pode estar violando o contrato”, declarou.

Além do ruído que desagradou os fãs, o motor V6 turbo proporcionou outra grande discussão na pré-temporada, já que deixou os carros mais lentos que antes.

O ronco dos motores V6 turbo substituíram os V8 de 2013 (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter