Esportes

Oswaldo elogia atuação e diz que Santos merecia a vitória

“O jogo mudou com as características dos jogadores que entraram no Santos e com as características dos que entraram no Goiás, mas eu vi o Santos melhor o jogo todo, criando boas oportunidades"

Publicado em 23/05/2014 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O empate por 2 a 2 com o Goiás nesta quinta-feira, no Serra Dourada, poderia ser um bom resultado pelo ponto conquistado na casa  do adversário, mas por ter ficado duas vezes à frente do marcador e pela necessidade de vitória que o Santos tem no momento, o placar final foi frustrante para os santistas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após a partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira fez uma análise positiva da atuação do time.

“Nos dois tempos o Santos foi melhor. E essa questão de justiça é muito relativo. Eu acho que se tivesse que ter um ganhador na partida seria o Santos pelo que apresentou e pelo que criou”, disse o técnico do Peixe, para em seguida minimizar a queda de rendimento do time no segundo tempo, quando o Goiás cresceu na partida após as entradas de Erick e Assuério.

“O jogo mudou com as características dos jogadores que entraram no Santos e com as características dos que entraram no Goiás, mas eu vi o Santos melhor o jogo todo, criando boas oportunidades, mesmo no segundo tempo”, insistiu.

Continua depois da publicidade

Oswaldo de Oliveira viu seu time sair na frente e acha que a vitória seria justa, mas só empatou (Foto: Divulgação)

Ao ser questionado sobre as falhas individuais que culminaram nos gols sofridos, principalmente o segundo empate do Esmeraldino, quando o experiente e estreante Renato perdeu a bola no campo de defesa, Oswaldo evitou procurar culpados.

“Todo gol sai de erro, ele pode ser maior ou menor, ele pode ser mais contundente ou não, mas todo gol sai de erro, isso é normal no futebol. O importante é a concepção da equipe toda, acho que a equipe fez uma boa partida e com essa nova formação de meio campo, que nós temos já há alguns jogos insistido, acho que eles vão se entrosando melhor e fazendo a equipe produzir”, explicou.

Continua depois da publicidade

Ao falar sobre Gabriel, artilheiro da equipe na temporada, mas que deixou o campo ainda no primeiro tempo, nesta quinta-feira, por causa de uma lesão, o comandante do Peixe voltou a ressaltar a necessidade do jovem atacante aprimorar alguns aspectos.

“Acho o Gabriel sim um jogador muito importante para o Santos, mas ainda é muito novinho, tem que aprender muito, está aprendendo muito, é um jogador muito esforçado, muito consciente e está procurando se aprimorar”, finalizou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software