X

Esportes

Santistas acham empate injusto e negam pressão por bons resultados

A igualdade em 2 a 2, que poderia ser comemorada já que o jogo foi fora de casa, gerou muita insatisfação entre os atletas do alvinegro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/05/2014 às 22:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos mais uma vez não soube segurar um resultado a seu favor. Após levar a virada diante do Atlético-MG, no último domingo, o time de Oswaldo de Oliveira cedeu o empate para o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada.

A igualdade em 2 a 2, que poderia ser comemorada já que o jogo foi fora de casa, gerou muita insatisfação entre os santistas, principalmente porque, na visão dos jogadores, o time não merecia o resultado.

"A gente estava controlando bem o jogo, mas infelizmente tivemos um descuido e tomamos o gol. Fomos bem melhor no jogo, merecíamos vencer, mas é bola para frente, tentar ganhar em casa contra o Flamengo", disse o lateral direito Cicinho após a partida.

Segundo Cicinho, o Santos merecia a vitória (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O experiente goleiro Aranha também aprovou a atuação do time e ignorou a pressão que deve aumentar com mais um resultado ruim.

"Não vejo pressão alguma. Fizemos boa pressão até agora, não começamos com vitórias no Brasileiro, mas temos nos apresentado muito bem”, afirmou o camisa 1, também sem dar importância para as críticas em cima do técnico Oswaldo de Oliveira. “A gente que é profissional e está há tanto tempo na primeira divisão, sabe como são as coisas", finalizou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter