X

Esportes

No GP do Brasil, Domenicali pede "algo a mais" a Massa na despedida

Esta será a última corrida do brasileiro pela montadora italiana, que voltará a contar com o renomado finlandês Kimi Raikkonen

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/11/2013 às 18:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Diretor-esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali acha que Felipe Massa fará de tudo para ser campeão do GP do Brasil, no próximo domingo. Esta será a última corrida do brasileiro pela montadora italiana, que voltará a contar com o renomado finlandês Kimi Raikkonen na temporada que vem.

“Estou certo de que o Felipe vai dar o seu melhor para acabar com seu tempo pela Ferrari em grande estilo. Ele vai encontrar algo extra dentro de si mesmo, em termos de desempenho”, analisou Domenicali, que fez questão de elogiar a tradicional emoção proporcionada pelo autódromo de Interlagos.

De acordo com o chefe do time, os torcedores poderão ajudar Massa em sua despedida do carro vermelho. “Ele sempre se deu bem nessa pista, onde o calor dos fãs vai ser uma motivação incrível pra ele. Vai ser um fim de semana muito emocionante para todos nós”, projetou.

Domenicali acha que Massa dará seu máximo durante despedida oficial da Ferrari, no Brasil (Foto: Associated Press)

Já acertado com a Williams para 2014, Felipe Massa amarga a oitava colocação do Mundial de Fórmula 1, em que o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, já confirmou o tetracampeonato. A última vitória do piloto foi justamente no Brasil, em 2008.

Na ocasião, o brasileiro disputava o título mundial com o inglês Lewis Hamilton, que acabou ganhando algumas posições nas últimas voltas de Interlagos e conquistou o Mundial com apenas um ponto de vantagem sobre Massa. A contagem final acabou em 98 a 97 para o piloto da McLaren.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter