Neymar perde pênalti e Brasil fica no empate com a Colômbia

O atacante do Santos também marcou um belo gol no empate da Seleção Brasileira

Comentar
Compartilhar
15 NOV 201201h00

Em duelo histórico pelos 1.000 jogos da história da Seleção Brasileira, o time comandado por Mano Menezes encarou uma forte Colômbia em Nova Jersey e teve trabalho para empatar por 1 a 1. Depois de sair atrás no placar e conseguiu buscar o empate em belo gol de Neymar, a equipe brasileira teve a chance de virar o resultado, mas o camisa 11 isolou cobrança de pênalti já na reta final da partida.

Após começar melhor e perder diversas chances de gol e dominar o grande astro Falcao García, o Brasil foi castigado nos minutos finais da primeira etapa. Sem vigiar de perto o jovem James Rodríguez, a zaga amarelinha viu o armador deixar Cuadrado em condições de marcar e vazar Diego Alves pela primeira vez com a camisa canarinho.

No segundo tempo, os brasileiros seguiram parando nas defesas de Ospina e nem mesmo as atuações de Paulinho e Kaká foram suficientes para dar um resultado melhor para o jogo festivo. Sem mais compromissos em 2012, os jogadores ‘estrangeiros’ se despedem da Seleção, enquanto os que atuam no Brasil ainda têm a finalíssima do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em La Bombonera, na quarta-feira, 21 de novembro.

O Brasil conseguiu buscar o empate em belo gol de Neymar (Foto: Thiago Bernardes/Frame)

Colunas

Contraponto