Continua depois da publicidade
A alegria pela classificação à semifinal da Copa do Mundo dá lugar a tristeza com a confirmação de que o atacante Neymar está fora da Copa do Mundo. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, o jogador fraturou uma das vértebras e não disputa mais o Mundial.
Nos minutos finais da partida, Neymar tomou uma forte joelhada nas costas desferida pelo colombiano Zuñiga. Substituído pelo zagueiro Henrique, o atacante deixou o Castelão chorando e seguiu direto para o hospital com a finalidade de passar por exames.
Depois de vencer a Colômbia por 2 a 1, a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17 horas (de Brasília) da próxima terça-feira, em Belo Horizonte. Os germânicos vêm de um triunfo sobre a França.
Continua depois da publicidade