X

Esportes

Neto Berola garante estar livre de lesões e quer mostrar valor no Peixe

O atacante ainda tem contrato com o Galo até dezembro de 2016, mas estava atuando no Al Wash, dos Emirados Árabes

Publicado em 27/05/2015 às 19:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Enfim, Neto Berola vestiu a camisa do Santos. Há mais de um mês negociando com o Atlético-MG, o Peixe oficializou o empréstimo do atacante até o fim do ano, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Aos 27 anos, Berola chega ao Peixe com o objetivo de acabar com a fama de atleta que passa mais tempo no departamento médico do que no campo. "Só tive lesões de porrada, tornozelo, uma fissura na fibola, nunca tive lesão muscular e espero que não venha a acontecer, também", explicou o novo dono da camisa 40.

Neto Berola ainda tem contrato com o Galo até dezembro de 2016, mas estava atuando no Al Wash, dos Emirados Árabes. Porém, de novo por causa de uma lesão, o atleta retornou ao time mineiro em março, mas sequer foi relacionado por Levir Culpi para uma parida.

"Complicado, desde quando o Levir chegou, nunca falou nada, mas nunca me utilizou, eu era o vice-artilheiro da equipe quando ele chegou e aí fui afastado. Queria respeitar novos ares, apareceu o Santos e espero ser muito feliz aqui", comentou.

Neto berola foi apresentado oficialmente (Foto: Tiago Salazar/DL)

"Eu vim para jogar, quero ajudar a equipe, seja entrado ou como titular, quero somar muito", disse, se colocando à disposição de Marcelo Fernandes para o confronto contra o Sport, neste domingo, na Vila, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Pode ser que sim, estou preparado, treino forte desde quando cheguei, está nas mãos do Marcelo, quem ele optar vai ajudar a equipe", finalizou.

Além de Berola, o Santos já apresentou o zagueiro Leonardo, o meia Rafael Longuine e o também atacante Marquinhos como reforços para o restante da temporada. Nilson, que atuou pelo Rio Claro no Paulistão, já treina no CT Rei Pelé e é o próximo a ser anunciado oficialmente, assim que toda a documentação for assinada.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

APURAÇÃO

Promotoria de Justiça Cível de Santos começa investigação sobre reforma da Câmara

A iniciativa partiu após o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) ter lido reportagem do Diário do Litoral, publicada em 22 de abril e que teve vários desdobramentos

Santos

Terminam as obras de drenagem e contenção de encosta no morro de Santos

Serviços duraram quase dois meses antes do prazo contratual

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter