X

Esporte

Nadadora da Unisanta Ana Marcela Cunha conquista segunda medalha no Mundial de Esportes Aquáticos

O bronze de Ana é a quarta medalha do Brasil na competição que acontece em Budapeste, na Hungria

DA REPORTAGEM

Publicado em 29/06/2022 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ana Marcela, nadadora da Unisanta / Foto: CBDA

A campeã olímpica Ana Marcela Cunha subiu novamente ao pódio no Mundial de Esportes Aquáticos na manhã dessa quarta-feira (29). Dessa vez, ela conquistou o bronze na prova dos 10km. A nadadora da Unisanta marcou 2h02m30s70, ficando atrás da holandesa Sharon Van Rouwendaal (2h02m29s20) e da alemã Leonie Beck (2h02m29s70). A decisão foi na batida de mão, com segundos de diferença entre as três atletas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O bronze de Ana Marcela é a quarta medalha do Brasil na competição que acontece em Budapeste, na Hungria. Todas as conquistas foram de atletas da Unisanta. Além do bronze, Ana Marcela já colocou na mala um ouro pela prova dos 5km. Já nas piscinas, Nicholas Santos conquistou a prata nos 50m borboleta e Guilherme Costa ficou com o bronze nos 400m livre.

Guilherme Costa, o Cachorrão, participou da prova masculina dos 10km, mas não conseguiu terminar. Após participar de diversas provas tanto na natação quanto em águas abertas, o nadador não se sentiu bem ao longo da prova e optou por não finalizar.

A Unisanta encerra sua participação na competição nesta quinta-feira (30), com a prova dos 25km, que tem início marcado para às 4h e terá a presença de Ana Marcela.

A equipe da natação Unisanta tem o patrocínio do Banco Alfa, Banco Safra, XP Investimentos e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte; apoio Fupes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter