Muricy minimiza má fase de Ganso e acaba confirmando meia como titular

As mudanças prometidas pelo treinador se concentram na defesa. Os laterais Bruno e Carlinhos, que também não estão bem, serão barrados por deficiência técnica

Comentar
Compartilhar
01 ABR 201513h47

O meia Paulo Henrique Ganso será mantido entre os titulares do São Paulo no jogo contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 19h45, pela Copa Libertadores. A permanência do meia, que não vem fazendo boas partidas, foi confirmada pelo próprio técnico Muricy Ramalho após o treino da noite desta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina. "Não posso abrir mão dos caras que são diferentes. O Ganso não fez algumas boas partidas, eu reconheço, mas amanhã (quarta-feira) é um jogo onde a técnica vai fazer a diferença", disse o treinador.

As mudanças prometidas pelo treinador se concentram na defesa. Os laterais Bruno e Carlinhos, que também não estão bem, serão barrados por deficiência técnica. Na direita, Hudson ganhará nova chance na posição que ocupou durante o segundo semestre do ano passado. Na esquerda, Reinaldo jogará.

O meia Paulo Henrique Ganso será mantido entre os titulares do São Paulo no jogo contra o San Lorenzo (Foto: Site Oficial SPFC)

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, com seis pontos, três a mais que o adversário desta quarta-feira. Uma vitória deixará a equipe do Morumbi muito perto da vaga na segunda fase. Mas um empate também não é descartado, já que manteria a vantagem, faltando duas rodadas para o término da fase de classificação.

A provável escalação do São Paulo para o confronto desta quarta é a seguinte: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.