Neymar ignora suposto interesse do PSG para traçar “longo caminho” no Barça

Com contrato até junho de 2018, o brasileiro é considerado uma das peças fundamentais da equipe azul e grená

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201512h12

Jornais franceses especulam sobre a possibilidade de Neymar trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, mas a mudança não parece estar nos planos do craque. Retornando aos treinos com o time catalão nesta terça-feira, o brasileiro foi enfático ao tratar de possível transferência.

“Estou muito feliz de jogar com o Barcelona e aqui tenho ainda um longo caminho a percorrer”, resumiu ao jornal Sport. Com contrato até junho de 2018, ele é considerado uma das peças fundamentais da equipe azul e grená.

Neymar disputou amistosos com a Seleção Brasileira durante o final de semana, tendo ajudado o time canarinho a vencer França e Chile. Ao voltar à Catalunha, foi surpreendido pelo boato de que poderia ser vendido ao Paris Saint-Germain. Mas a informação do jornal francês Le Parisiendeve se provar equivocada.

 Retornando aos treinos com o time catalão, o brasileiro foi enfático ao tratar de possível transferência (Foto: Manu Fernandez/Associated Press/Estadão Conteúdo)

O Barcelona considera Neymar essencial para a renovação do elenco. Tanto que o presidente Josep Maria Bartomeu afirma frequentemente que não pensa em vendê-lo, ainda que a relação do camisa 11 com o técnico Luis Henrique não seja das melhores. Provavelmente com o atacante em campo, o Barça encara o Celta de Vigo no domingo.