X

Esportes

Muricy acaba com polêmica e não comenta explicações de Mano

Nesta sexta, o são-paulino se pronunciou pela primeira vez desde que as justificativas do rival foram apresentadas e não quis dizer se aceitou as explicações

Publicado em 21/03/2014 às 13:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Muricy Ramalho não quer mais saber da polêmica com o corintiano Mano Menezes. Depois das explicações do rival, que negou ter transferido sua responsabilidade para o São Paulo, o comandante tricolor preferiu encerrar a confusão.

“Está tudo bem, isso já passou. Futebol é assim, acontecem algumas coisas, mas bola para frente”, afirmou o treinador, no início da tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A polêmica começou no domingo, quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Ituano, em tarde chuvosa no Morumbi, atrapalhando o rival.

Como também não venceu, em duelo contra o Penapolense, o Corinthians acabou eliminado nesta primeira fase do Paulistão. Depois do jogo, Romarinho afirmou que acreditava em uma armação são-paulina, enquanto Mano disse que aguardaria a resposta dos “deuses do futebol”.

No entanto, Muricy não gostou das declarações dos rivais e rebateu na segunda-feira. Diante da repercussão, Mano se explicou na terça, negando que tenha transferido sua responsabilidade. Nesta sexta, o são-paulino se pronunciou pela primeira vez desde que as justificativas do rival foram apresentadas e não quis dizer se aceitou as explicações.

   O técnico Muricy Ramalho não quer mais saber da polêmica com o corintiano Mano Menezes (Foto: Rubens Chiri)

“Não tem esse negócio de engolir. Ele deu explicações, e eu dei as minhas. Não aconteceu nada”, afirmou, antes de encerrar. “Foi um mal entendido, está tudo certo”, completou, com o semblante fechado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter