Michel Bastos refuta acomodação após renovar e se sente com 22 anos

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2014, o versátil atleta teria vínculo apenas até o dezembro deste ano, mas já prorrogou o contrato até o fim de 2017

Comentar
Compartilhar
24 MAI 201513h39

O meio-campista Michel Bastos é um dos principais jogadores do atual elenco do São Paulo. Depois que sua renovação de contrato foi anunciada no sábado pelo clube, o jogador ainda se destacou na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, sendo muito aplaudido na saída do gramado. Com novo vínculo, o atleta promete manter a regularidade, sem se acomodar.

“Minha intenção sempre foi trabalhar bem e conseguir prolongar meu contrato. Fico feliz por ter conquistado o carinho da torcida, a confiança da diretoria e dos treinadores. Agora, vou continuar trabalhando. Não é porque tenho um novo contrato que vou relaxar. Vou seguir mostrando meu bom futebol em campo”, comentou.

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2014, o versátil atleta teria vínculo apenas até o dezembro deste ano, mas já prorrogou o contrato até o fim de 2017. Aos 31 anos, o jogador brincou com a disposição que pretende exibir na sequência do trabalho.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Michel Bastos prolongou seu vínculo com o São Paulo até o fim de 2017 e vibrou com acordo
“Eu me sinto como 22 anos, em um dos melhores momentos da carreira”, declarou. Michel Bastos explicou que sua prioridade sempre foi a renovação no Morumbi e, por isso, prefere não revelar quais outras propostas recebeu.

“Todo mundo sabe que certas coisas chegam. Mas, em certo período, decidi não escutar, porque tinha priorizado o São Paulo. Acabei nem discutindo as outras que chegaram, que eram normais, pelo fato de ter poucos meses de contrato. Não vem ao caso divulgar o que apareceu”, completou.

Michel Bastos prolongou seu vínculo com o São Paulo até o fim de 2017 e vibrou com acordo (Foto: Estadão Conteúdo)