X

Esportes

Weidman vence Vitor Belfort e mantém o cinturão

Antes dele, o campeão já tinha derrotado Anderson Silva por duas vezes e depois passou por Lyoto Machida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/05/2015 às 01:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pela quarta vez consecutiva, o norte-americano Chris Weidman venceu um lutador brasileiro e manteve o cinturão dos médios do UFC. A vítima deste domingo (24) foi Vitor Belfort, que acabou nocauteado na metade do primeiro round.

Antes dele, o campeão já tinha derrotado Anderson Silva por duas vezes e depois passou por Lyoto Machida.

A luta começou estudada, mas foi o brasileiro que tomou as primeiras atitudes e partiu para cima. Ele acertou uma boa sequência, que abriu um corte no olho esquerdo no campeão. Mas Weidman conseguiu se recuperar.

Wiedman conseguiu com tranquilidade derrubar o brasileiro e não teve problema para dominar o combate no chão. Ele montou em Vitor e começou um massacre. O árbitro Herb Dean ainda demorou um pouco para encerrar o combate e confirmar o nocaute técnico.

Chris Weidman manteve o cinturão (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter