México deixa Santos em silêncio e com o apoio da torcida

Antes de entrar no ônibus, os jogadores não deram entrevistas. O técnico Miguel Herrera apenas disse rapidamente que o time está escalado, definido para a estreia contra Camarões

Comentar
Compartilhar
11 JUN 201415h04

O México partiu para Natal, cidade em que fará nesta sexta-feira seu primeiro jogo na Copa do Mundo. A seleção deixou o hotel, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos, pouco após às 13h rumo ao aeroporto, em São Paulo.

Antes de entrar no ônibus, os jogadores não deram entrevistas. O técnico Miguel Herrera apenas disse rapidamente que o time está escalado, definido para a estreia contra Camarões, na Arena das Dunas, às 13h, mas manteve o mistério que tem sido predominante na preparação da seleção para o Mundial.

O México partiu para Natal, cidade em que fará nesta sexta-feira seu primeiro jogo na Copa do Mundo (Foto: Tiago Salazar/DL)

E como tem acontecido sempre, os torcedores mexicanos foram à porta do hotel para ver seus ídolos e desejar boa sorte. Mesmo sob chuva, cerca de 50 mexicanos fizeram muita festa na rua. De dentro do ônibus, os jogadores acenavam e registravam o carinho da torcida.

Agora, o México só volta a Santos dia 18, pois seguirá no Nordeste brasileiro após o primeiro jogo, já que fará sua segunda partida na Copa na mesma região. E o duelo promete ser quente, pois o adversário será a seleção brasileira, no Castelão, em Fortaleza, dia 17, às 16h.

A seleção deixou o hotel, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos, pouco após às 13h rumo ao aeroporto (Foto: Tiago Salazar/DL)