X

Esportes

Massa vê Williams mais preparada para corrida em Barcelona

Como duas semanas de testes de pré-temporada ocorreram no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o brasileiro acredita que a equipe inglesa chega bem preparada à prova no mesmo local

Publicado em 05/05/2015 às 16:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O começo de temporada não foi tão positivo quanto o esperado, mas Felipe Massa acredita que a Williams pode se recuperar no Mundial de Fórmula 1 a partir do Grande Prêmio da Espanha, neste fim de semana. Como duas semanas de testes de pré-temporada ocorreram no Circuito da Catalunha, em Barcelona, o brasileiro acredita que a equipe inglesa chega bem preparada à prova no mesmo local.

“Nós fizemos duas semanas de testes em Barcelona então nosso carro está pronto para o circuito e provavelmente mais preparado para esta corrida do que para qualquer outra do calendário”, analisou Massa. “É uma ótima pista com muitos fãs nas arquibancadas e com uma grande cidade do lado de fora”, completou.

 Felipe Massa acredita que a Williams pode se recuperar no Mundial de Fórmula 1 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas quatro primeiras corridas do ano, a Ferrari se mostrou como a equipe com mais chances de se aproximar do ritmo da dominante Mercedes. A Williams aparece como terceira força do campeonato. O Mundial de construtores é liderado pela escuderia alemã, com 159 pontos, com a italiana na segunda posição com 107 e a britânica na terceira com 61.

“Nós mostramos nas primeiras corridas que temos um bom carro e teremos algumas atualizações na Espanha, então precisamos tirar o máximo disso para tentar diminuir a diferença para os carros da frente. É bom voltar à Europa e espero começar essa parte da temporada com um resultado forte”, analisou Massa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Inscrições estão abertas para Vestibulinho da Etec Bertioga

Interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando

Variedades

Lendário dublador José Santa Cruz, morre aos 95 anos

Ele era conhecido pelas vozes de personagens como J. Jonah Jameson, Magneto, Dino da Silva Sauro e Rúbeo Hagrid

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter