X

Esportes

Marcelo Oliveira prioriza Palmeiras, mas renovação segue indefinida

As negociações entre o agente e a diretoria do Verdão se mantêm com o desejo de ambos na prorrogação do vínculo, mas o acordo não está próximo

Publicado em 18/12/2013 às 11:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As dificuldades do Palmeiras em, ao menos, manter jogadores que participaram da campanha do título da Série B do Brasileiro aparecem até mesmo com reservas. O clube tem o direito unilateral de renovar com Marcelo Oliveira, apesar de o volante pertencer ao Cruzeiro, e conta com a prioridade dada pelo jogador, mas sua permanência ainda não está garantida.

“Ainda não está nada definido”, disse Nick Arcuri, empresário do jogador, à Gazeta Esportiva.net. As negociações entre o agente e a diretoria do Verdão se mantêm com o desejo de ambos na prorrogação do vínculo, mas o acordo não está próximo.

“O Palmeiras fez uma proposta, a gente fez uma contraproposta, o Palmeiras fez uma contraproposta da contraposta, a gente fez uma contraproposta da contraproposta da contraproposta... Por aí, vai. Estamos esperando”, contou Arcuri, sorrindo.

Apesar da dificuldade, Marcelo Oliveira quer continuar no clube e o técnico Gilson Kleina solicitou a sua permanência, já que considera bastante útil a capacidade do atleta em atuar no meio-campo, na lateral esquerda e até como zagueiro.

Clube só precisa acertar salários para renovar com o volante, que quer ficar, mas não consegue fechar acordo (Foto: Cesar Greco/FotoArena/Estadão Conteúdo)

Diante da situação, os representantes do jogador, por enquanto, só conversam com o Verdão. “Apalavrei com o Palmeiras. Enquanto a gente não definir, seja pelo sim ou pelo não, não vou conversar com outros clubes. Se fizer isso, faria um leilão desnecessário”, explicou Arcuri.

Mesmo na reserva ou machucado em boa parte da temporada, Marcelo Oliveira atuou em 28 dos 68 jogos do clube no ano. O volante chegou em fevereiro ao lado de Charles na negociação que levou Luan ao Cruzeiro e assinou contrato até o próximo dia 31. Para permanecer com ele por mais um ano, basta o Verdão acertar seus salários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Live internacional apresenta plano de ação santista para a Agenda 2030

Conversa se aprofundará na última das 17 bandeiras da Agenda 2030, que aborda Parcerias e Meios de Implementação

Praia Grande

Funcionários são assaltados durante o expediente, em Praia Grande; VEJA O VÍDEO

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (7)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter