Lucas Lima é relacionado contra o Flu; Rodrigão e Yuri serão titulares

Desfalque contra o Atlético-PR por baixa condição física, o camisa 20 volta a ser opção. Já Rodrigão e Yuri assumem vaga de Luiz Felipe e Joel

Comentar
Compartilhar
21 JUN 2016Por Diário do Litoral15h53
Lucas Lima é relacionado contra o FluLucas Lima é relacionado contra o FluFoto: Divulgação

O meia Lucas Lima está entre os relacionados para o duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, no Espiríto Santo. O jogador não atuou no duelo contra o Atlético-PR, no último domingo, devido a baixa condição física. A sua presença como titular, no entanto, é um mistério.

No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, que foi fechado à imprensa, ele fez um trabalho separado no gramado e não atuou ao lado dos titulares. Caso não tenha condições de sair jogando desde o início da partida, ele deve ser novamente substituído pelo meia Léo Cittadini.

Yuri e Rodrigão também são novidade. O primeiro citado, que fez sua estreia como titular na equipe no último final de semana, seguirá entre os 11 iniciais. Desta vez, no entanto, ele terá ao seu lado o zagueiro Gustavo Henrique, que retorna de suspensão. Com isso, Luiz Felipe ficará no banco.

Já o centroavante Rodrigão, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, assume vaga de Joel no comando do ataque. O camaronês vem sendo criticado pelo torcedor alvinegro nos últimos jogos e será opção entre os reservas. Com as mudanças, o artilheiro do Brasil no ano, com 19 gols, terá a sua primeira oportunidade.

A má notícia fica por conta da presença de Emiliano Vechhio. O argentino ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF no Boletim Informativo Diário (BID) e dificilmente ficará à disposição. Ele tem até às 16h30 desta terça-feira, hora marcada para a saída da delegação rumo à Espírito Santo, para obter a liberação.

Caso não seja inscrito, a expectativa é que ele seja opção do técnico Dorival Júnior no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, dia 26. O mesmo deve acontecer com o colombiano Jonathan Copete, que ainda precisa acertar alguns problemas de documentação para poder estrear pelo novo clube.