Lucas Lima deixa treino com dores nas costas; Fernandes faz mistério

Valencia é o único desfalque certo, pois levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Lucas Otávio é o favorito para assumir o posto

Comentar
Compartilhar
20 MAR 201516h36

Depois da maratona de viagens e duas vitórias fora de casa, sobre Marília, pelo Campeonato Paulista, e Londrina, pela Copa do Brasil, o Santos voltou a treinar no CT Rei Pelé nesta sexta-feira.

E a imprensa não pode assistir o trabalho comandado por Marcelo Fernandes. Isto porque o técnico fechou a atividade por cerca de 40 minutos para treinar bola parada e ensaiar o time que vai a campo neste sábado para enfrentar o Audax, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

O meia Lucas Lima participou apenas do trabalho de jogadas ensaiadas. Em seguida, o camisa 20 deixou o treino por causa de dores nas costas. Á princípio, o atleta segue à disposição para jogar, mas já iniciou tratamento no Cepraf.

Á princípio, o atleta segue à disposição para jogar, mas já iniciou tratamento no Cepraf (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Valencia é o único desfalque certo, pois levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Lucas Otávio é o favorito para assumir o posto. Já os demais titulares estão à disposição e devem buscar mais uma vitória para o ainda invicto Santos.

A partida na Capital Paulista vale apenas para o Peixe se manter como líder da classificação geral no Estadual. Com 26 pontos, o alvinegro praiano tem a ponta do Grupo D tranquila, com 14 pontos de vantagem para o Capivariano, concorrente mais próximo. Já o Audax está na briga por uma vaga na próxima fase. O time, que é presidido pelo ex-jogador Vampeta, está em terceiro lugar no Grupo B, com 16 pontos, dois a menos que a Ponte Preta e a sete do líder Corinthians.