X

Esportes

Lucas Lima deixa treino com dores nas costas; Fernandes faz mistério

Valencia é o único desfalque certo, pois levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Lucas Otávio é o favorito para assumir o posto

Publicado em 20/03/2015 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Depois da maratona de viagens e duas vitórias fora de casa, sobre Marília, pelo Campeonato Paulista, e Londrina, pela Copa do Brasil, o Santos voltou a treinar no CT Rei Pelé nesta sexta-feira.

E a imprensa não pode assistir o trabalho comandado por Marcelo Fernandes. Isto porque o técnico fechou a atividade por cerca de 40 minutos para treinar bola parada e ensaiar o time que vai a campo neste sábado para enfrentar o Audax, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

O meia Lucas Lima participou apenas do trabalho de jogadas ensaiadas. Em seguida, o camisa 20 deixou o treino por causa de dores nas costas. Á princípio, o atleta segue à disposição para jogar, mas já iniciou tratamento no Cepraf.

Á princípio, o atleta segue à disposição para jogar, mas já iniciou tratamento no Cepraf (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Valencia é o único desfalque certo, pois levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Lucas Otávio é o favorito para assumir o posto. Já os demais titulares estão à disposição e devem buscar mais uma vitória para o ainda invicto Santos.

A partida na Capital Paulista vale apenas para o Peixe se manter como líder da classificação geral no Estadual. Com 26 pontos, o alvinegro praiano tem a ponta do Grupo D tranquila, com 14 pontos de vantagem para o Capivariano, concorrente mais próximo. Já o Audax está na briga por uma vaga na próxima fase. O time, que é presidido pelo ex-jogador Vampeta, está em terceiro lugar no Grupo B, com 16 pontos, dois a menos que a Ponte Preta e a sete do líder Corinthians.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter