Esportes

Léo elogia contratação de Oswaldo de Oliveira pelo Santos

Guerreiro da Vila já trabalhou com o treinador em 2005 no próprio Alvinegro: "O clube acertou em cheio"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/12/2013 às 17:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A contratação de Oswaldo Oliveira pelo Santos foi bastante elogiada pelo meia Léo. O jogador, que na última segunda-feira assinou seu novo compromisso válido até o final do Paulistão de 2014, não poupou elogios ao treinador que retorna ao Peixe.

“Já trabalhei com o Oswaldo no próprio Santos em 2005. Além de um grande técnico, ele é de um excelente caráter e uma das pessoas mais éticas que tive a oportunidade de conhecer no futebol. O clube acertou em cheio em sua contratação”, destacou o Guerreiro da Vila.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Léo destacou as virtudes do treinador que retorna à Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Liderança em diálogo

Dono da maior coleção de títulos após a chamada Era Pelé, com oito taças conquistadas, Léo aponta outra grande virtude do treinador que será apresentado oficialmente no dia 6 de janeiro.

“O Oswaldo é um líder moderno, que conquista o respeito de maneira natural. Dessa forma, o jogador comandado por ele sabe que tem sempre um canal aberto para o diálogo. Isso é muito importante para o trabalho em grupo”, finalizou o meia que ocupa o 10º lugar no ranking dos que mais atuaram com a camisa alvinegra, com 454 jogos e 24 gols marcados.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software