Kaká festeja gol no final de “estreia maravilhosa” pelo Orlando City

“Realmente queria fazer o primeiro gol da história desse clube e deu certo. Queria agradecer a todos que participaram. O estádio estava lindo", comentou o meia

Comentar
Compartilhar
09 MAR 201511h38

A estreia de Kaká pelo Orlando City poderia ser melhor, é verdade, mas o meia aproveitou a presença de 62 mil torcedores para dar seu cartão de visitas ao clube da Flórida. Após marcar gol que fechou o placar em 1 a 1 contra o New York City, o brasileiro comemora seu debute na Major League Soccer (MLS).

“Realmente queria fazer o primeiro gol da história desse clube e deu certo. Queria agradecer a todos que participaram. O estádio estava lindo, a cidade abraçou esse jogo de uma forma fantástica. Foi uma estreia maravilhosa”, deleita-se Kaká após ser protagonista na primeira rodada da MLS.

Mas o brasileiro sabe que sua equipe precisa evoluir. Contando amistosos, são quatro empates e uma derrota nos cinco jogos disputados nesta temporada. “Ainda vamos melhorar muito, mas esse jogo foi histórico”, garante o meio-campista.

O embate deste domingo opôs Kaká a David Villa, que também teve carreira vitoriosa na Europa. Diferentemente do ex-são-paulino, porém, o espanhol não deixou sua marca. Quem abriu o placar para o New York City foi Diskerud, já no segundo tempo. Então o camisa 10 do Orlando igualou em cobrança de falta no minuto final.


Kaká contou com desvio da bola na barreira para anotar o primeiro gol oficial do Orlando City