X

Esportes

Juíza solta 17 presos após briga no jogo entre Atlético-PR e Vasco

Os acusados estavam sob cárcere após serem flagrados em cenas de muita violência na partida com mando do Atlético-PR, cujo estádio passa por uma reforma

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/01/2014 às 00:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A juíza substituta Luciana Malgrain, da 1.ª Vara Criminal de Joinville, revogou, nesta segunda-feira, 20, a prisão preventiva de 17 torcedores de Atlético-PR e Vasco envolvidos na confusão durante o jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro, em dezembro passado.

Foram liberados Agnaldo Reis, Daniel Gomes, Diony Milleo, Gabriel Ziemer, Guilherme Bundim, Jorge Luis Junior, Juliano Borghetti, Luiz Pereira, Leonardo Borges, Marcio Pondelek, Phillipe Sampaio, Rafael Marçal, Rodrigo da Silva, Salatiel Lima, Thiago Salvadori, Thiago Weber e Willian da Silva.

Os acusados estavam sob cárcere após serem flagrados em cenas de muita violência na partida com mando do Atlético-PR, cujo estádio passa por uma reforma. O jogo precisou ser interrompido e um helicóptero foi usado para socorrer os feridos. Por decisão da Polícia Militar, Ministério Público e do clube mandante, não havia policiamento dentro do estádio catarinense no momento em que começou a briga. Quatro torcedores precisaram ser encaminhados a hospitais da região.

17 presos após briga no jogo entre Atlético-PR e Vasco foram soltos (Foto: Agência Estado)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASO PORSCHE

Motorista de Porsche pretende se apresentar na segunda, diz advogado

Empresário é acusado de causar um acidente trânsito no fim de março que deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona leste de São Paulo

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter