X

Esportes

Insatisfeito, Mancini cobra melhora de atacantes do City

Treinador italiano cobrou gols do quarteto de atacantes dos Citizens

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/11/2012 às 14:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atual campeão inglês, o Manchester City perdeu a liderança da competição 2012/2013 com o empate sem gols diante do Chelsea e a vitória do rival United. 

Embora satisfeito com a atuação de seu time, o técnico Roberto Mancini cobrou o quarteto ofensivo da equipe, que atuou no domingo diante dos Blues, mas não conseguiu vazar a meta de Petr Cech.
 
“Não sei quantas vezes cruzamos a bola na área e não tínhamos jogadores para finalizar o lance. Isto não pode acontecer. Temos quatro bons atacantes, mas eu quero que eles trabalhem mais firmemente e que marquem gols quando eles tiverem oportunidade. Eles estão lá para isto”, reclamou o treinador.
 
Kun Aguero e Edin Dzeko começaram a partida entre os titulares, mas aos 24 minutos da segunda etapa Mancini deu chance para Tevez, que fez dupla de frente com o outro argentino. 
 
Faltando cinco minutos para o final do tempo regulamentar, Balotelli (destaque na temporada passada, mas com espaço reduzido atualmente) assumiu a vaga de Aguero.
 
“Eles também precisam defender, claro, mas eles precisam criar chances. Estou feliz com a nossa performance, mas não aconteceu isso perto do gol. Estamos na segunda colocação e não estamos satisfeitos”, completou o incomodado treinador, que precisa do bicampeonato inglês, já que viu sua equipe ser eliminada ainda na primeira fase da Liga dos Campeões.

Tevez e Aguero formaram dulpa de ataque no último jogo (Foto: Dave Thompson-Associated Press-AE)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter