X

Esportes

Insaciável, Messi usa rede para dizer que sonha com tríplice no Barça

Ainda rivalizando com Cristiano Ronaldo no plano pessoal, o argentino usou sua conta em uma rede social para revelar o desejo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2015 às 15:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Se, no começo da temporada, a sequência de Lionel Messi no Barcelona era posta em xeque por conta dos atritos com o técnico Luis Enrique, atualmente, o argentino parece bem adaptado à comissão técnica e inteiramente dedicado ao elenco azul-grená. Ainda rivalizando com Cristiano Ronaldo no plano pessoal, o argentino usou sua conta em uma rede social para revelar o desejo de conquistar uma nova tríplice coroa pelo clube.

Após festejar o título espanhol por antecipação no último domingo, quando o Barcelona deu o troco no Atlético de Madri ao comemorar a conquista no estádio rival – assim como o Atlético fez em 2014 -, Messi publicou no Facebook, na última terça, uma foto de todo time com uma mensagem de motivação para buscar os títulos da Copa do Rei, que será disputada contra o Athletic Bilbao, e da Liga dos Campeões diante da Juventus.

“O Campeonato Espanhol é importantíssimo, uma competição que sempre premia o melhor. Mas essa equipe é incrível e queremos mais neste ano. Força Barça”, escreveu o camisa 10, que estará em campo em 6 de junho, em Berlim, para encarar os tetracampeões italianos na busca pela quarta Liga dos Campeões pelo Barcelona.

Se no Campeonato Espanhol Messi já mira a briga pela artilharia de um ângulo mais distante, já que tem quatro gols a menos que Cristiano Ronaldo e apenas uma rodada para tentar alcançar o português, na Liga dos Campeões o topo na lista de goleadores está próximo. Empatado com o português na artilharia, com dez gols, Messi ainda tem a final por disputar e pode assumir a ponta de forma isolada, já que CR7 caiu com o Real Madrid nas semifinais.

Em rede social, Messi assume que título espanhol não mascara a busca pela tríplice coroa em 2015 (Foto: Reprodução)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter