Goleiro Vanderlei volta a treinar com o grupo no CT Rei Pelé

No treinamento tático só com os suplentes, o goleiro ainda usou uma máscara protetora, mas deu sinais de que deve voltar a ficar à disposição em pouco tempo

Comentar
Compartilhar
18 MAI 201517h01

No dia seguinte a vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, na Vila Belmiro, o elenco santista se reapresentou no CT Rei Pelé apenas para um trabalho regenerativo para os atletas que atuaram na primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro, mas também para uma atividade mais exigente para os jogadores que não entraram em campo. A grande novidade foi o retorno do goleiro Vanderlei. O camisa 1 treinou pela primeira vez com o grupo desde que lesionou a face.

No treinamento tático só com os suplentes, comandando por Marcelo Fernandes, nesta segunda-feira, Vanderlei ainda usou uma máscara protetora, mas deu sinais de que deve voltar a ficar à disposição em pouco tempo.

Contratado junto ao Coritiba, no início da temporada, Vanderlei está fora de ação desde 26 de março, quando se chocou com o atacante Rildo, da Ponte Preta, em duelo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

O jogador passou por uma cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma fratura no osso zigomático, que faz parte da órbita ocular, e de outra fratura no maxilar.

O camisa 1 treinou pela primeira vez com o grupo desde que lesionou a face (Foto: Divulgação/Santos FC)

Dia 1º de maio, Vanderlei surpreendeu ao reiniciar os trabalhos no campo, mas ainda de forma separada do grupo. Agora, no entanto, Vladimir já deve voltar a conviver com a presença do titular do gol santista. Porém, ainda não existe previsão para Vanderlei voltar a ser relacionado para os jogos.

Dos titulares, apenas Robinho, Lucas Lima e Geuvânio apareceram no gramado, no entanto, apenas para uma corrida em volta dos campos do CT Rei Pelé.