Esportes

Gil vê espírito do grupo corintiano renovado após virada no calendário

"É um excelente profissional, de Seleção Brasileira, as pessoas falam muito bem dele. O professor está chegando e vai conhecer bem a gente para que tenhamos uma grande temporada”, apostou Gil

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/01/2014 às 16:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pouco a pouco, os jogadores do Corinthians passaram a admitir o óbvio, a acomodação exibida ao longo de um semestre bastante decepcionante. Agora, juram eles, o ânimo está de volta para a busca de novos objetivos em 2014. Gil, um dos poucos que não passaram os últimos meses em semifolga, já nota uma diferença.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O espírito está renovado. O segundo semestre não foi o que a gente esperava, mas a gente pôde descansar e renovou a energia para voltar com o pensamento totalmente diferente. Estamos com as atenções voltadas para fazer uma boa temporada”, afirmou o zagueiro.

De acordo com ele, que atuou 70 vezes em 2013, o problema maior enfrentado pela equipe foi físico. “Foi um segundo semestre cansativo, até pelo que fizemos no primeiro. Mas deu para descansar. O grupo é unido, fechado e trabalhador. Temos de tudo para fazer uma excelente campanha e mostrar nosso valor.”

Independentemente do motivo, o desempenho ruim no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil acabou custando o emprego de Tite. Agora, é Mano Menezes – chamado de “sargentão” por Paulo André, com quem já trabalhou no Parque São Jorge – que tem a missão de reacender o time.

Continua depois da publicidade

O

“O Mano está chegando com uma nova filosofia para nos ajudar. É um excelente profissional, de Seleção Brasileira, as pessoas falam muito bem dele. O professor está chegando e vai conhecer bem a gente para que tenhamos uma grande temporada”, apostou Gil.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software