X

Esportes

Garçom do time, Marquinhos Gabriel promete não se acomodar após go

O camisa 40 já tinha feito o gol da vitória sobre o Penapolense por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista, em seu segundo jogo pelo clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/05/2014 às 21:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Líder do elenco em assistências dando quatro passes para gol no ano, Marquinhos Gabriel foi decisivo fazendo o gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, nesse domingo. Mas o jogador, que ganhou novas chances como titular por conta da ida de Leandro à Seleção Brasileira sub-21, promete seguir trabalhando firme.

“Claro que é uma satisfação imensa ser o jogador com mais assistências no ano, ainda mais com tantos meias de qualidade que temos. Fico contente, mas não posso me acomodar por isso. Vou seguir me esforçando a cada treino e jogo para contribuir com os companheiros e, quando der, também marcar gols”, sorriu.

O camisa 40 já tinha feito o gol da vitória sobre o Penapolense por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista, em seu segundo jogo pelo clube. Aos 23 anos, o meia, que já passou por lesão nestes primeiros meses no Verdão, tem 15 jogos, quatro assistências e dois gols, mas agora espera aproveitar a chance e não sair mais do time.

Com quatro assistências e dois gols no clube, meia tenta se firmar enquanto Leandro está com a Seleção sub-21 (Foto: Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo)

“O mais importante agora é dar sequência em tudo que estamos fazendo para seguirmos pontuando na competição”, comentou Marquinhos Gabriel, que vibrou com a bola que colocou nas redes exatamente quando voltou a Salvador, onde teve sucesso pelo Bahia no primeiro tempo.

“É gratificante voltar a um estado em que me destaquei no ano passado defendendo o Bahia e o Palmeiras acabou gostando do meu futebol. Marcar o gol da vitória é a coroação de um trabalho que está sendo bem feito por todos no grupo”, comentou, já pensando em resultados positivos sem jogar no Pacaembu, que agora fica à disposição da Fifa e fará o Verdão mandar jogos em Araraquara e Presidente Prudente.

“Apesar de não jogarmos mais no Pacaembu, tenho certeza de que a torcida nos apoiará nos dois jogos no interior de São Paulo, como sempre tem feito na capital, e também nas partidas fora. Vencemos, até aqui, duas das três partidas que jogamos longe de casa e, em um campeonato de pontos corridos, isso pode fazer a diferença no final”, definiu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter