X

Esportes

Funcionário sofre acidente na Arena da Baixada, mas passa bem

Sentindo dores no joelho, o prestador de serviços deu entrada no Hospital Evangélico, às 8 horas da manhã, dando início a uma onda de boatos

Publicado em 20/06/2014 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A sexta-feira em Curitiba começou com um susto. Por volta da meia-noite, Jocemir Aparecido Leal, de 21 anos, funcionário terceirizado da limpeza, caiu em um buraco de dois metros na Arena da Baixada. Sentindo dores no joelho, o prestador de serviços deu entrada no Hospital Evangélico, às 8 horas da manhã, dando início a uma onda de boatos.

Alguns meios de comunicação informaram que Jocemir havia caído no fosso de um elevador da Arena e estaria em estado grave no centro cirúrgico. A assessoria do hospital, no entanto, confirmou à GE.Net que o estado do funcionário não é grave e apena estava internado por precaução e para uma avaliação dos ortopedistas.

“Ele foi socorrido por um colega de trabalho. Caiu em pé e não se avaliou algo mais grave. Em virtude das dores no joelho deu entrada no hospital e não apresenta nada de grave ou de lesão no corpo, a não ser no joelho. Os ortopedistas estão avaliando mas não deve ser nada grave”, garantiu Edson, assessor do hospital.

Funcionário da Arena da Baixada caiu em um buraco no estádio e foi levado ao hospital (Foto: Divulgação)

Atendido pela reportagem, o Dr.Carlos Naufel, que atendeu Jocemir, confirmou ainda que a lata será dada nas próximas horas. “O paciente chegou via Siate, mas estável. Ele teve uma entorse, com um edema importante, mas sem fratura. Está lúcido e deve ter alta ainda hoje”, concluiu.

A área do acidente não tem acesso do público normal e da imprensa durante os jogos, já que o estacionamento da Arena está sendo utilizado apenas por prestadores de serviço e pela Fifa, que não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Equador e Honduras jogam no estádio a partir das 19 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Moto furtada é encontrada em Mongaguá

Crime aconteceu no dia 28 de abril

Cotidiano

Laboratório de química de escola pega fogo em Santos

As aulas já tinham sido encerradas no momento do incidente e ninguém ficou ferido, porém materiais foram danificados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter