Fluminense envia proposta e Cícero não viaja com elenco

O Comitê de Gestão do time de Vila Belmiro está analisando a proposta do Tricolor Carioca e vai se pronunciar até o fim desta tarde

Comentar
Compartilhar
28 MAI 201413h31

A novela Cícero no Santos pode ser encerrada nesta quarta-feira. Através do empresário Eduardo Uram, o Peixe recebeu uma proposta oficial do Fluminense. Após treinar entre os titulares pela manhã, o meia, já sem o uniforme do clube e de chinelo, chegou a subir no ônibus que levou a delegação santista ao aeroporto, mas logo em seguida desceu e retornou ao CT Rei Pelé.

O Comitê de Gestão do time de Vila Belmiro está analisando a proposta do Tricolor Carioca e vai se pronunciar até o fim desta tarde.

Ao se juntar à delegação que viajou para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, o gerente de futebol Zinho confirmou que o presidente Odílio Rodrigues comunicará a decisão final do clube.

A novela Cícero no Santos pode ser encerrada nesta quarta-feira (Foto: Célio Messias/Estadão Conteúdo)

Enquanto isso, o técnico Oswaldo de Oliveira não quis dar entrevistas, mas afirmou rapidamente, "mando onde posso, onde não posso não mando " , claramente insatisfeito com a iminente saída do jogador.

A multa de Cícero é de 6 milhões de euros e o Santos detém 50% dos direitos do atleta. Apesar dos valores da proposta do Flu ainda não serem confirmados, acredita-se que Santos libere o jogador por um valor inferior à sua parte.

Cícero tem contrato com o Santos até o fim do ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube já em julho para sair de graça ao fim da temporada. O jogador não esconde sua insatisfação desde o ano passado quando iniciou as conversas para uma eventual renovação e valorização contratual. O que não aconteceu e não deve acontecer mais.