X

Esportes

Fluminense e Corinthians iniciam fase de mudanças com 0 a 0 no Maracanã

Enquanto não fica ainda mais desfalcado, o Timão ao menos faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, agora com 7 pontos ganhos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/05/2015 às 18:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fluminense e Corinthians não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo, no Maracanã, no jogo em que marcou o início de uma nova fase para os dois clubes. O time carioca estreou o técnico Enderson Moreira, enquanto o paulista começou a se preparar para as iminentes perdas dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson.

Enquanto não fica ainda mais desfalcado, o Corinthians ao menos faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, agora com 7 pontos ganhos, após ter vencido Cruzeiro e Chapecoense por 1 a 0. O Fluminense soma 4 – derrotou o Joinville por 1 a 0 e foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1 na rodada passada.

As duas equipes terão clássicos pela frente no próximo domingo. No provável adeus de Guerrero, o Corinthians receberá o Palmeiras em Itaquera. O Fluminense voltará ao Maracanã para enfrentar o Fluminense.

O estádio carioca, aliás, continua hostil para o Corinthians, que ainda não venceu ali desde a conclusão das reformas para a última Copa do Mundo – foram quatro derrotas e dois empates, já contabilizado o deste fim de semana. A última vitória ocorreu em 15 agosto de 2007, sobre o Botafogo, por 3 a 2.

Fluminense e Corinthians não saíram do empate neste domingo (Foto: Divulgação/Fluminense)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter