Fluminense e Corinthians iniciam fase de mudanças com 0 a 0 no Maracanã

Enquanto não fica ainda mais desfalcado, o Timão ao menos faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, agora com 7 pontos ganhos

Comentar
Compartilhar
24 MAI 201518h09

Fluminense e Corinthians não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo, no Maracanã, no jogo em que marcou o início de uma nova fase para os dois clubes. O time carioca estreou o técnico Enderson Moreira, enquanto o paulista começou a se preparar para as iminentes perdas dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson.

Enquanto não fica ainda mais desfalcado, o Corinthians ao menos faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, agora com 7 pontos ganhos, após ter vencido Cruzeiro e Chapecoense por 1 a 0. O Fluminense soma 4 – derrotou o Joinville por 1 a 0 e foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1 na rodada passada.

As duas equipes terão clássicos pela frente no próximo domingo. No provável adeus de Guerrero, o Corinthians receberá o Palmeiras em Itaquera. O Fluminense voltará ao Maracanã para enfrentar o Fluminense.

O estádio carioca, aliás, continua hostil para o Corinthians, que ainda não venceu ali desde a conclusão das reformas para a última Copa do Mundo – foram quatro derrotas e dois empates, já contabilizado o deste fim de semana. A última vitória ocorreu em 15 agosto de 2007, sobre o Botafogo, por 3 a 2.

Fluminense e Corinthians não saíram do empate neste domingo (Foto: Divulgação/Fluminense)