X

Esportes

Felipão deixa aberta possibilidade de alterações: "Vou analisar"

"Você vê de uma forma, depois observa o vídeo e pode interpretar de outra forma. Vou ver ainda e analisar o Chile, que é o nosso adversário”, afirmou o gaúcho

Publicado em 24/06/2014 às 12:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luiz Felipe Scolari não saiu em defesa dos jogadores criticados na vitória por 4 a 1 do Brasil sobre Camarões, como fizera em outras oportunidades. Com Paulinho correndo enorme risco de perder sua vaga para Fernandinho e Hulk também ameaçado, o treinador admitiu a possibilidade de mudanças nas oitavas de final.

“Não sei, não sei ainda. Vou analisar os jogos amanhã, quando tiver com essa adrenalina toda fora do corpo, sem essa emoção. Você vê de uma forma, depois observa o vídeo e pode interpretar de outra forma. Vou ver ainda e analisar o Chile, que é o nosso adversário”, afirmou o gaúcho.

Questionado por suas atuações até aqui, Paulinho é quem corre maior risco de sair da equipe. Fernandinho substituiu o volante no intervalo e teve ótimo desempenho no estádio Mané Garrincha, melhorando a marcação – péssima no primeiro tempo –, participando do gol de Fred e fechando a goleada sobre os africanos.

Hulk também está ameaçado e pode perder a vaga de titular (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

“A entrada do Fernando foi boa, providencial. Além de situações defensivas, houve situações de ataque, com um bom passe. Ele está trabalhando no dia a dia. Quando você coloca um atleta no time, é porque está observando o trabalho e acha que naquele momento é o melhor”, disse Felipão.

“Nem sempre a gente acerta. Hoje, a entrada foi muito boa. Tem uma frase muito importante na vida: a natureza não dá saltos. O que estamos tentando colher vem acontecendo normalmente”, acrescentou o técnico, levando a crer que o camisa 5 conquistou gradativamente seu espaço.

Se a saída de Paulinho é muito provável, a de Hulk também é uma possibilidade concreta. O atacante voltou após uma partida de ausência por dores musculares e, assim como ocorrera na estreia, não teve grande atuação. Foi substituído por Ramires e corre o risco de ser reserva no confronto com os chilenos, no próximo sábado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter