X

Esportes

Jogadores veem atuação digna da campanha da Copa das Confederações

“A gente reencontrou o espírito da Copa das Confederações. Isso ficou nítido para os torcedores e para nós mesmos. Antes do jogo, combinamos que deveria ser assim”, comentou Júlio César

Publicado em 23/06/2014 às 22:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os jogadores da Seleção Brasileira estavam incomodados com as comparações entre a campanha que faziam na Copa do Mundo com aquela vitoriosa da Copa das Confederações do ano passado. Alguns chegaram a dizer que era um equívoco relacionar os dois torneios, de níveis diferentes. Após a goleada por 4 a 1 sobre Camarões, no entanto, muitos fizeram questão de lembrar as atuações de 2013.

“A gente reencontrou o espírito da Copa das Confederações. Isso ficou nítido para os torcedores e para nós mesmos. Antes do jogo, combinamos que deveria ser assim”, comentou o goleiro Júlio César, logo após a partida desta segunda-feira, no Mané Garrincha. “Foi uma atuação excelente para trazer confiança para o grupo”, continuou.

Até quem não foi tão bem contra Camarões estava satisfeito. O volante Paulinho, que foi substituído por Fernandinho no intervalo e corre o risco de sair do time titular definitivamente, ressaltou: “Jogamos bem. Não sei se já alcançamos aquele mesmo nível da Copa das Confederações, mas estamos próximos disso”.

Após a goleada por 4 a 1 sobre Camarões muitos jogadores fizeram questão de lembrar as atuações de 2013 (Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

O lateral direito Daniel Alves era um dos atletas que não aceitavam lembranças à Copa das Confederações. E ele manteve o discurso de que a Seleção Brasileira evolui naturalmente ao longo da Copa do Mundo. “O Brasil vem em uma crescente desde o primeiro jogo. Agora, conseguimos dar o passo esperado, chegando à fase eliminatória com a confiança em seu devido lugar”, falou.

Para o meia Oscar, a Seleção Brasileira está pronta para enfrentar o Chile no sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final. “Com certeza, fizemos o nosso melhor jogo na primeira fase, marcando e atacando muito bem. Estamos confiantes para disputar mais um jogo duro com o Chile”, afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter